Equipe Exemplar

terça-feira, 24 de janeiro de 2017
 THIAGO BARBOSA EXEMPLAR

Well well... Me chamo Thiago, 19 anos, carioca, cursando Publicidade e Propaganda. Apaixonado por livros, séries, Lana Del Rey, História da Arte e tudo que envolva ajudar outras pessoas.

Instagram | Twitter: @kingof_disaster




JHONÃ MAGNANE EXEMPLAR

Exemplar, menos pra família. 
2017 é o seu último ano como 'teen', já que em 2018 ele faz 20, mas ok, ele supera.
Narniano desde os 13, problematizador quase sempre, bem preguiçoso e quebra uns galhos pros amigos na arte do design. Adora escrever histórias, mesmo que seja só para uma dúzia de pessoas, ou nem isso. Profissional em procrastinar, mas aqui ele jura fidelidade toda semana (ou quase). 

[Cheira livros, respira música e estuda Letras]

SIGA-O NO TWITTER | INSTA: @jmagnane 





GABRIELLA LANZONI EXEMPLAR

Nasci 14/12/97.
Estudei meu ensino fundamental no Eme's (onde conheci o Thiago). Meu ensino médio foi no Lia Márcia (não sei se vocês conhecem esses colégios, desculpa).
Hoje faço Pedagogia. Amo livros, animes, séries, desenhar, arte, museus. 
Prefiro verão ao inverno. E não se preocupem, mas eu costumo me desculpar por qualquer coisa (o Thiago está de prova).
Estou muito feliz de poder fazer parte dessa equipe!

Instagram: @gabilanzoni




VICTOR HUGO EXEMPLAR

Me chamo Victor Hugo, tenho 18 anos, taurino e carioca. Amante de música indie, leitura e sou mega cinéfilo. 

    TWITTER | INSTAGRAM
@HugsNation

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.