[EVENTO] Aliança de Blogueiros RJ!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Olá, gente!


Então, no dia 28/01 aconteceu o primeiro evento da Aliança de Blogueiros do Rio de Janeiro. Com toda certeza, posso dizer que foi uma manhã gloriosa! 



O evento contou com o apoio de diversas editoras e, as que enviaram representantes, falaram um pouco sobre os laçamentos e os livros que levaram para nós, blogueiros. Uma das coisas que mais me surpreendeu na apresentação das editoras foi quando a Verônica ( Casa dos Espíritos ) foi contar um pouco mais sobre o que os livros da editora representam e meio que desconstruiu o pensamento errado que eu tinha sobre isso.



Foram todas apresentações maravilhosas, com muita animação e entusiasmo. E, uma das melhores coisas que eu notei foi a interação entre os blogueiros e os representantes das editoras. Eles pesquisaram sobre os blogueiros e levaram livros que, de uma maneira abrangente, todos fossem gostar.




A Ubook, que até então eu não conhecia, esteve presente no evento. Eu amei conhecer o aplicativo que é, basicamente, um app onde você pode obter assinatura, mensal, e pode ouvir quantos áudio livros você quiser! E, eles sempre tem lançamentos atuais e contam com áudios em mais de três línguas diferentes.


Editoras presentes no evento!

Graças à dedicação da Maísa, tivemos diversas editoras conosco!



Bom, os promotores das editoras presentes foram super atenciosos e interativos! Foi incrível! Gente, uma das melhores coisas do evento foi a alegria/animação dos promotores, não lembro o nome de todos mas a Verônica ( Casa dos Espíritos ), Juliana ( Ediouro ), Catia Mourão ( Ler Editorial ), Annanda ( Leya ), Thati ( Astral ), Viviane ( BVbooks ), Charles ( Gutenberg ), dentre outros, foram excepcionais! E, as editoras e empresas literárias, que não enviaram representantes, tiveram um carinho imenso na arrumação dos brindes, nós ficamos encantados! 

Agradecimentos!

Nós, gostaríamos de agradecer imensamente à todas as editoras e empresas presentes! Sem vocês e o empenho da Maísa nada disso seria possível! 






















Em breve teremos sorteios!


4 comentários

  1. Adorei a postagem!
    A Aliança é a maior prova que blogueiros podem e devem se unir.
    Beijos, Mai.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na postagem!
    Você ganhou A Menina dos Alpes ♥
    Essa aliança mostra a nossa força e mostra também que os blogs se unem SIM!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma manhã gloriosa mesmo ♥
    E eu tô toda me achando por ter sido uma das representantes que você gostou *-----------* Eu sou tipo bombril, sabe? Mil e uma utilidades :p hahahah
    Que venham os próximos eventos o//

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Gente! Que evento mega legal! Eu, particularmente, não sabia dessa iniciativa. Mega apoio vcs e que tenham bastante sucesso! ;)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.