[CRÍTICA] LOGAN!

quarta-feira, 1 de março de 2017

                                     LOGAN

Logan conta com a última participação de Hugh Jackman como um Logan muito mais velho, e ele tem que cuidar de um doente ,Charles Xavier, interpretado com perfeição por Patrick Stewart. Estes dois estão no final das suas vidas, eles estão irritados um com o outro e com o mundo. Até encontrar uma menina chamada Laura (X-23) e eles têm que levá-la para um lugar seguro porque um grupo de pessoas lideradas por Pierce (Boyd Holbrook) está atrás dela.

Desde a primeira cena, você pode ver que este é um tipo diferente de filme de super-herói. Igual como Christopher Nolan fez com os filmes de Batman e diferente de outros filmes de Marvel, este é um drama de super-herói sombrio e sério, e graças a Deadpool, Logan foi capaz de ser um filme muito violento e sangrento, e isso é ótimo porque funciona para o personagem do Wolverine, e quando você ouve Wolverine dizer "Fuck" funciona 100% das vezes para o filme e também para o personagem. Podemos  ver que este é um Logan muito mais obscuro e amargo, ele está velho, cansado emocionalmente e fisicamente, ele não quer mais ajudar as pessoas e ele simplesmente não se importa mais com ninguém, exceto por seu amigo de muitos anos, Charles Xavier.
Laura (X-23) interpretada por Dafne Keen é maravilhosa neste filme, ela é violenta ao extremo e para a maior parte do filme ela não fala, ela só fica encarando as pessoas, o que às vezes acrescenta grande humor para o filme. Mas quando ela tem que se defender, ela é brutal. Esta menina pode rasgar os membros e massacrar pessoas três vezes o seu tamanho.
Mas há algumas partes, principalmente no meio do filme que faz o filme desacelerar, quase a um ponto que você fica como "Vamos lá, matem alguém". Mas isso é feito para aumentar o relacionamento entre Logan e a menina  Laura. Mas quando o filme desacelera, é importante para os personagens e a história e totalmente vale a pena emocionalmente quando o filme termina.
A ação é fantástica, mas não é a base do filme.
Logan é uma história obscura sobre três personagens, especialmente um deles. É diferente de todos os outros filmes de X-Men até agora e é um ótimo capítulo final para Hugh Jackman como Wolverine, um personagem que ele está interpretando há quase 20 anos. Este foi o filme do Wolverine que os fãs merecem, Hugh Jackman deu uma interpretação incrível como Wolverine pela última vez. Logan é um filme fantástico com um final fenomenal e uma grande história pessoal sobre um personagem que amamos por cerca de 20 anos,que teve uma vida super obscura, com personagens coadjuvantes interessantes e com cenas de ação muito violentas e com muito sangue.

Trailer do filme:



Agradecemos à Aliança de Blogueiros e a Fox filmes pela cabine!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.